quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Garoto de 7 anos sonha em ganhar uma bicicleta




Em andanças pelo o município de Aracatu, estive na fazenda Lajedo Alto e sensibilizamos com a simplicidade de alguns meninos, que mesmo sendo de família humilde brincam com os amiguinhos com toda felicidade que uma criança pode ter, mas  o que mais chamou a atenção foi o tipo do brinquedo que eles distraiam, algumas peças antigas de uma bicicleta velha fazem  a alegria daqueles garotos, vejam que só tem o quadro, os aros e parte dos pedais.

 Wanderson de 11 anos, Naelson de 9 anos e Renan de 7 anos não tem outros brinquedos e desfruta daqueles pedaços de ferros sem reclamar da vida, enquanto tem crianças que tem de tudo e nem usa. Renan diz: “ Esse é meu brinquedo quando não estou na escola, só funciona na decida, mais é a nossa bicicleta, eu montei ela aos poucos,  se eu ganhasse uma bicicleta melhor , eu ficaria muito feliz.”
 Se você tem uma bicicleta e não está usando faça a alegria desses garotos, pode ser usada  pequena ou grande. Eles merecem

Contatos no E-maiL do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário