segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Harly Correia falou como será sua atuação como presidente da câmara

Na última sexta feira (20) aconteceu a primeira reunião da nova diretoria para o segundo mandato de dois anos do poder legislativo do município de Aracatu, na ocasião o vereador Harly Correia (PTN) falou como será sua atuação como presidente.

“Agradeço a Deus por essa nova oportunidade política, sinto honrado por ter oportunidade de chegar a um cargo bastante almejado no legislativo e que é de grande importância, sei que é de grande responsabilidade,  mas vou honrar com grande respeito, agradeço minha esposa e  toda minha família , ao meu pai que me ensinou a fazer política com honestidade, eu que tenho privilégio de ser filho de Armando Correia um homem competente que foi prefeito por dois anos e teve um mandato de quatro anos como vice-prefeito, agradeço meus colegas vereadores que prestaram confiança em mim, agora é trabalhar firme, com transparência e mostrar um propósito de desenvolvimento para o povo, nossa intensão principal é fiscalizar e legislar com objetivo de melhorar a vida das pessoas do nosso município, temos um projeto de correr atrás de melhorias na área da saúde e de outros setores, porque tem coisas que parou no tempo, vou ser emblemático a respeito dos compromissos reivindicando do executivo as propostas feitas em campanha, porque naquela época foi uma coisa , agora está sendo outra, tem promessas  que foi dada como esquecidas, teve muitas , principalmente nas áreas da saúde e educação e estes setores é que estão um caos e não sabemos o que foi feito com  recursos do governo federal, iremos cumprir com  o dever de vereador  atuante e ser uma oposição dura na defesa da população principalmente dos mais carentes."Afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário