quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Estrada que liga Vila Mariana a Maetinga será reconstruida



Governador vai autorizar recuperação de estradas
 Por: Joana D'Arck

O governador Jaques Wagner visitará o município de Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira ( 28), para inaugurar a Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar e autorizar a abertura de licitação para restauração e pavimentação de rodovias das regiões Sudoeste Serra Geral e Médio São Francisco, que envolverão investimentos no valor total de quase R$ 100 milhões.
 A recuperação dessas estradas é uma luta antiga dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). Eles reuniram esforços e fizeram gestões junto ao governador e a Secretaria Estadual de Infraestrutura para a restauração das estradas por entenderem que essas obras vão beneficiar as regiões, melhorando as condições de tráfego e, consequentemente, proporcionando maior conforto e segurança para a população que utiliza as rodovias, como também o desenvolvimento econômico, facilitando o escoamento de produtos e mercadorias.
 O governador vai autorizar as seguintes obras de restauração e pavimentação: BA-148, trecho: Guajeru – Malhada de Pedra, com extensão de 22,80km; BA-623, trecho: entroncamento da BA. 262 (Vila Mariana) – Maetinga – Presidente Jânio Quadros, com extensão de 39,80km; BA-026, trecho: Malhada de Pedra – Rio do Antonio, com extensão de 26,50km; BA-634, trecho: Ribeirão do Largo – Tomba - Itambé, com extensão de 20,50km; BA-263, trecho: Sebastião Laranjeiras – Palmas de Monte Alto, com extensão de 54,00km; BA-670, trecho: entroncamento da BA. 130 (Itotoró) – Rio Palmeirão, p/ Potiraguá, extensão de 34 km; BA- 270, trecho: Itarantim – Potiraguá, com extensão de 27, 00km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário