sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vereadores vão à Segurança Pública pedir providências para Brumado

 Por: Joana D"Arck

Preocupados com o aumento da violência e da criminalidade no município de Brumado, a 555 km de Salvador, os vereadores do PT, Zé Ribeiro, Zé Carlos de Jonas e Zé Carlos Meira (Quatorze), acompanhados do deputado federal Waldenor Pereira e a ex-deputada Marizete Pereira, estiveram reunidos ontem (22), com o secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Barbosa. Foram solicitar providências para o problema e devolver a tranquilidade a população brumadense.

Os vereadores relataram ao secretário sobre a gravidade da situação do município, onde aumentam a cada dia as ocorrências de roubos, assaltos, sequestros e até de assassinato, deixando a população em polvorosa e impedindo o funcionamento normal do comércio. Eles enfatizaram a questão mostrando registros da imprensa, segundo a qual, o número de homicídios registrados em 2013 na cidade triplicou da noite para o dia.
O secretário Maurício Barbosa disse que está acompanhando a situação do município e adotando providências para atender às solicitações reforçadas pelos vereadores visando controlar a situação.  “O secretário está sensível e empenhado para devolver a tranquilidade a este importante município do nosso estado”, afirmou o deputado Waldenor Pereira, resumindo a avaliação dos vereadores brumadenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário