sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Policiais civis morrem em acidente na região da Chapada

 

Dois policiais civis morreram na manhã desta sexta-feira (04) em um acidente ocorrido na BA-233, entre Ipirá e Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. Um terceiro policial está em estado grave.

As vítimas eram lotadas na 13a Coorpin – Seabra. Além dos policias, pelo menos quatro lazarentos, que segundo a Polícia Rodoviária Estadual, seriam presos ficaram feridos no acidente e foram socorridos para a Unidade Pronto Atendimento de Itaberaba.

Os jovens policiais eram todos recém impossados do último concurso.

Os agentes mortos foram identificados como Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31, natural do estado de Alagoas. Eles eram lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra)

Os dois foram aprovados no concurso de 2018. Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020, enquanto Matheus tomou posse em outubro de 2021

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito lamentou a morte dos investigadores. “Toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento. Eles foram meus alunos na Acadepol, onde pude acompanhar de perto o desempenho de cada um. A perda de colegas tão jovens, com futuro promissor na nossa polícia, e de maneira tão trágica, deixa toda a instituição em luto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário