sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aracatu: Reunião da Câmara de Vereadores 26/10/2012


Aconteceu hoje (26/10) na Câmara Municipal de Aracatu mais uma reunião, tendo início as 14:00 horas. A abertura foi feita pelo secretário Ênio Teixeira que leu a ata da seção anterior realizada no dia 19/10, em seguida foi franqueada a palavra. O primeiro vereador a falar foi o presidente Manoelito Cordeiro que apresentou os assuntos a serem discutidos durante a sessão, dentre os principais da pauta, a aprovação do plano de carreira do professor. 

Houve algumas discordâncias por parte dos vereadores oposicionistas em relação a data que o projeto foi apresentado, para eles esse projeto deveria ser apresentado a mais tempo. Já o grupo da situação afirma que a hora é chegada, pois os professores estão ansiosos para o reconhecimento dos seus direitos. Durante a sessão houve muitas discussões e a platéia participou ativamente, hora aplaudindo, hora vaiando os discursos dos vereadores.


Para surpresa de todos, os profissionais da educação voltaram para casa sem a aprovação do plano de carreira, pois a votação ficou para a próxima reunião que será realizada quinta-feira dia 01 de novembro, mas mesmo assim todos os vereadores disseram que vão votar a favor do projeto. 

Veja as votos e amanha postaremos vídeos




                                                                   Israel Lima

Um comentário: