domingo, 28 de abril de 2013

Presidente Jânio Quadros: Projeto que propõe doação de lotes, é aprovado na câmara


Depois de enviado para a comissão de legislação, justiça e redação final para discussão, foi apresentado e aprovado em primeira em votação na casa, o projeto substitutivo que condiciona o executivo a doação de lotes para famílias de baixa renda.
Foi aprovado em ultima votação o projeto de lei que trata da concessão de diárias para servidores públicos. aprovado também em caráter de urgência urgentíssima, o projeto de lei que permite a prefeitura a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil. Todos os vereadores votaram favorável aos dois projetos.
O Presidente Miguel de oliveira fez a leitura do oficio enviado a casa pelo poder executivo, que trata das indicações feitas pelos vereadores.
Em seguida o 1° secretário Celso Teixeira, fez a leitura do manifesto enviado pelo conselho tutelar em repudio ao vereador Nildo Mirante. Em tribuna ainda, o mesmo fez a leitura da proposta de alteração do regimento interno da CMPJQ, de autoria dos vereadores: Celso Teixeira(PT), Luis Moreira(PRTB) e Nildo Mirante(PCdoB). 
Em seguida o Ver. Celso Teixeira, um dos autores da proposta, fez a defesa dessa alteração. Apenas o ver. Robério Almeida(PDT), votou contra.
Em seguida o 1° secretário fez a leitura da mensagem enviada a casa pelo jovem Francisco Junior, pedindo mais ações e esclarecimento por parte do legislativo e executivo.
Na tribuna o ver. Robério Almeida fez um discurso voltado ao manifesto do conselho tutelar, e ao discurso do ver. Nildo mirante na sessão passada.
Em seguida o ver. Nildo Mirante se defendeu do manifesto feito pelo conselho tutelar, e disse que fez seu pronunciamento sem intenção de desmerecer o conselho, continuou seu discurso esclarecendo diversos pontos indagado no manifesto.
Em tribuna o ver. Celso Teixeira cumprimentou o prefeito por apresentar a secretaria de agricultura e meio ambiente, Ana Paula; falou da composição do conselho municipal, terminou seu discurso falando do projeto de lei de doação de lotes.
Em seguida o ver. Diogenes soares(PR) disse que ficou satisfeito com a criação da secretaria da agricultura,terminou falando do projeto que trata da doação de lotes.

Portal Jânio Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário