sábado, 1 de dezembro de 2012

Aracatu: Colégio Maria da Glória encerra atividades e diretora deixa sua mensagem




                                          Sandra Matias
Hoje o dia amanheceu triste para mim, pois ontem foi a despedida da equipe da Maria da Glória, foram muitas lágrimas, mas o que fez suportar foi a lembranças dos bons momentos, de todas as conversas e risadas , de tudo que vivemos e passamos juntos, do sorriso de cada criança , da satisfação dos pais e do respeito e amizade dos colega, isso sim, valeu apenas! Como doí a despedida.
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda. As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro.
Dividimos vários sorrisos, tristezas, lágrimas e expectativas futuras ...Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história ali realizados juntos por muitos e muitos anos, foram mais grandiosos do que pequenos.
Ontem foi apenas a última vez de convívio profissional, mas o início
de uma vida de convivência de amigos eternos.
Peço desculpas pelas as minhas falhas, pela fama de durona, que as vezes era preciso. O importante que vocês também me fizeram crescer...
Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado sabedoria e paciência em toda a minha caminhada, também agradeço a toda a comunidade pela confiança nos meus serviços prestados .
Quero agradecer aos colegas pelo companheirismo, pela união, e pelos ensinamentos. Torço para que cada um de vocês alcancem cada vez mais sucesso em suas vidas profissionais, e claro, também em suas vidas pessoais.
"Adeus": Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode cuidar.
Saudades, sentirei das minha crianças e colegas!

Um comentário:

  1. Parabéns Sandra pelo seu trabalho. você é minha primeira diretora, grande abraço, que Deus abençoe.

    ResponderExcluir