quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aracatu: Mensagem do Professor Clerisson Pereira



 Ufa! Hoje me peguei pensando assim: “O que dizer dessa semana?”
O bom da vida é olhar pra trás e se emocionar de saudades. Isso, certamente, vou sentir. Estou me despedindo do ambiente que, nos últimos 8 anos, se tornou minha segunda casa e das pessoas que se tornou minha segunda família, estou deixando de fazer algo q
ue gosto muito de fazer, porém de cabeça erguida pois tenho a certeza de ter feito o melhor que pude. Sou um ser humano e isso dar-me a condição de erro, mas se errei foi com a mais pura intenção de acertar. Serei eternamente grato aos professores, alunos, funcionários, pais e todas as pessoas que estiveram comigo durante esse tempo e que me ajudou a crescer com a troca mútua de experiência, agora, desejo que os anos vindouros sejam repletos de sucesso para cada um de vocês e que o meu sucessor tenha muito êxito em seu trabalho. Seja lá quem for, para o bem da educação, estarei sempre disposto a contribuir com qualquer informação pertinente. Aos meus caros colegas diretores, coordenadores e todos da secretaria, serei eternamente grato pelo compartilhamento de experiências e pelo apoio. Ao prefeito Silvio Maia, a secretária de educação Ana Célia, e todos que estiveram envolvidos na escolha da minha pessoa como diretor, muito obrigado por acreditar no meu trabalho e confiar em mim um cargo com uma função de tamanha responsabilidade que é dirigir uma instituição escolar. Função que procurei exercê-la de modo que um dia me sentiria exatamente como estou me sentindo agora – consciência tranquila e sensação de dever cumprido.

Abraços galera.

Clerisson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário