terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aracatu: Igreja Batista Filadélfia celebra evento em Comemoração aos 31 anos







A Igreja Batista Filadélfia de Aracatu, comemorou seu 31º aniversário no último final de semana (dias 01/02), com o tema “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor”, texto bíblico que se encontra no livro de Oséias 6:3. O templo da Igreja superlotou com a presença de muitas pessoas que vieram de outras igrejas, gente de várias localidades e até mesmo pessoas que não são evangélicas foram prestigiar a festa.
 No sábado por volta das 19h30min aconteceu a abertura com o Pastor presidente da denominação Pastor João Batista Lima, com uma palavra introdutória, oração, um louvor do cantor cristão e a leitura bíblica. Em seguida a ministração do louvor com a Equipe de Louvor da Igreja, apresentação de coreografia com o Grupo Arte e Projeto Semear e a ministração da palavra de Deus.
 No Domingo pela manhã foi ministrado um estudo bíblico, à tarde batismo, e a noite foi o encerramento com um culto de gratidão a Deus, muito louvor, teatro, presença da Dupla Mensageiros de Cristo de Malhada de Pedras – BA, que participou durante os dois dias de festas e também foi ministrada a palavra de Deus pelo Pastor Railson Rodrigues de Brasília - DF que foi o preletor das festividades. 









 Por Israel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário