segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aracatu: Quadra de esporte é entregue a comunidade de Lagoa do Sal



 Aconteceu ontem dia (02) a entrega da quadra de esporte do povoado de Lagoa do Sal. Uma obra de grande importância para os moradores daquela região, que alem de movimentar o lugar vai incentivar a prática esportiva e avançar o desenvolvimento local.
No evento marcaram presença o prefeito Sílvio Maia Filho, o vice prefeito Armando Correia, a secretária de cultura Juliana Maia, os vereadores Manoelito Cordeiro, Marcelo Dentista e Flores Barbosa.
Também estiveram presentes os novos vereadores Zé de Sudário e Harly Correia alem de outras autoridades.
Houve entrega de bolas e camisas para os atletas, em seguida teve o discurso das autoridades e o prefeito Sílvio Maia entregou a chave da quadra para os moradores da comunidade.
  O prefeito relatou um pouco sobre sua gestão deste final de mandato.`` Estou muito feliz de está entregando essa obra aqui hoje porque sei que vai melhorar ainda mais a qualidade de vida desse povo, é uma obra de grande porte, nem uma outra localidade rural da região tem uma quadra como essa, grande, coberta toda equipada com banheiros, vestiários e toda fechada, foi um sonho meu e estou realizando. É muito gratificante chegar ao final da minha gestão com a consciência do dever cumprido, esperamos que a próxima gestão cuide da quadra e do esporte e que preserve esta grande obra construída com muito esforço e dedicação. Agradeço todos meus amigos daqui da região, os meus companheiros políticos a minha equipe de trabalho e todos aqueles que contribuíram para o êxito do nosso governo. Iremos continuar na política e com certeza iremos fazer muito mais por nossa querida Aracatu, pois esse povo merece e realizar obra publicas é parte do meu legado. Faço meus agradecimentos especiais ao amigo Biu daqui da região, ao amigo Tião de Zé Vaqueiro, aos professores e atleta da Lagoa do Sal e todos aqueles que reconhece o nosso trabalho, agradeço também de forma especial ao vereador Marcelo Dentista que mostrou sua confiança e dignidade e seguiu juntos com o nosso ideal. Meu muito obrigado, parabéns a todos.´´




























  A EQUIPE DA LAGOA DO SAL VENCEU ARACATU POR 2 X 1

Um comentário: