terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Aracatu: 3ª Edição do Carnaval do Clube



Esse ano o Carnaval do Clube de Aracatu superou todas as expectativa, o  evento em grande estilo atraiu muita gente e proporcionou a alegria de todos que passaram pelo o local no ultimo dia da festa, encerrando com chave de ouro a festa que já é tradição em nossa cidade.
A abertura do show foi feita pelo o garotinho Thales dos Teclados, que com seu estilo jovem e letras atualizadas encantou os participantes e em seguida a Banda Tribalada fez a galera sair do chão com musicas novas e rits típicos do carnaval.
Para Juliana Maia que também organizou  o evento.`` Não esperávamos que a festa  seria tão boa , nos surpreendemos pois o numero de pessoas foi o alem do esperado, não só os aracatuenses vieram, também veio pessoa de Conquista , Brumado e de outros lugares , os artistas  apresentou muito bem, o pessoal se divertiram a vontade e teve um bom atendimento pra todos. Todos ficaram muitos felizes, agradecemos a todos os visitantes que veio com as famílias e com fé em deus o ano que vem iremos fazer um carnaval do mesmo porte,  ou melhor ainda.Foi muito bom.Muito obrigado a todos.´´



































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário