quarta-feira, 10 de julho de 2013

Municípios do Sudoeste são contemplados no Pacto da Saúde

No pacote de medidas e investimentos do Pacto Nacional pela Saúde, lançado no dia (8) pela Presidente Dilma Roussef, que contou com a participação do governador Jaques Wagner, 23 municípios indicados pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) serão contemplados com aproximadamente R$ 30 milhões. São recursos para ampliação, reformas e construção de unidades de saúde de atenção básica, explicou o deputado Waldenor, que participou solenidade no Palácio do Planalto.
Segundo Dilma, o pacto pela saúde contempla a aceleração dos investimentos já contratados para melhorar a estrutura da rede pública do Brasil, com investimento de R$ 7,4 bilhões na construção, reforma e compra de equipamentos para postos de saúde, Unidades de Pronto Atendimento, as UPAs, e os hospitais.
Os municípios indicados por Waldenor e Zé Raimundo e contemplados no Pacto são: Anagé, Belo Campo, Boa Nova, Caculé, Caetité, Cândido Sales, Carinhanha, Coaraci, Condeúba, Eunápolis, Encruzilhada, Ibiassucê, Iuiú, Jacaraci, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Maetinga, Mortugaba, Planalto, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tremedal e Urandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário